Olá meus amoreeees <3 Tudo bom ?  :) Vim hoje aqui falar de um produtinho que estou APAIXONADAA !!!
É o Elseve Supremem Control 4d Shampoo, ele tem ação pluri-controle de longa duração, feita com duas fórmulas: 
1ª Manteiga de babaçu que é um ativo muito nutritivo, que sela as cutículas do fio, e reduz o frizz e efeito de cabelo armado 👍
2ª Polímero PQ, que é ultra-modelador que hidrata profundamente, dando movimento ao cabelo. E aje como anti-volume, anti-frizz, anti-fios rebeldes e anti-efeito armado.


Êêêêêêê/// 
Chega de palavras difíceis e cheias de enfeite kkkk Agora vou falar o que achei do novo shampoo da L'oréal !!!
Bom meus amores, comecei a usar ele á uns 2 meses, e já posso ver um bom resultado, o volume do meu cabelo baixou bastante, e hoje posso ver ele do jeito que ele era antes de todas as químicas que "joguei" nele. Além do uso excessivo de secador e chapinha, isso vem deixando meu cabelo fraco, quebradisso, e com pontas duplas(triplas kk) e o shampoo vem me ajudando com isso pois ele reduz o volume, e depois fica muito mais fácil de deixá-lo lisinho 😍 
E o tratamento dele estou usando um creminho milagroso que irei falar em outro post !!
Resumindo...adoreeei essa novidade, recomendo e muitoo 😍 
Espero que tenham gostado amores, BEIJO DA GIIH <3 
Até a próxima !!!




Deixe um comentário