Oláá meus amoreeees <3 Tudo bom com vocês ? :) rs

Hoje vim falar com vocês sobre um produtinho que estou amando demaisssss <3 É o BB Cream 5 em 1 da L'Oréal, gente nunca vi um bb cream tão maravilhoooso como esse <3 <3 Ele promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, deixar sua pele sem brilho nenhum, e ainda proteger dos raios UV. 

Aiiii genteeee, estou apaixonaaada por esse produto, ele cumpre tudo que promete na embalagem, tem uma textura bem leve, não cobre absolutamente tudo né...aquelas espinhas mais montras, as temidas olheiras, e tudo mais...kk não são cobertas apenas com ele, mas com uso de um bom corretivo elas saem kkk pode confiar colega :)  

Aqui esta uma foto, do meu rosto sem, e com o BB Cream, gente juro que não tem efeito nenhum na foto, tudo efeito do BB Cream. Minha cor é a clara, e não tive problema nenhum em relação ao tom.

Espero que tenham gostado amores, até a próxima!!
Beijo da Giih <3


Deixe um comentário