Olá meus amooooreees, tudo bem com vocês ?
Bom, andei meio sumidinha né kk Mas por conta do Feriadão, escola, e tudo mais...não consegui parar pra postar alguma coisas pra vocês, mas chega de blá blá blá que agora estou de volta ooo////
E hoje vim falar pra vocês do bazar la boutique que booooombooou aqui em Fortaleza nesses últimos 3 dias, aconteceu nos dias 5,6 e 7. E foi uma ótima oportunidade pra quem estava economizando e se segurando pra não gastar nesses tempos de crise </3 Mas com os preços que estavam ali, amigaaa não tinha como se segurar kkk


No primeiro dia não tive como ir, por isso perdi muita coisa, afinal quem foi no primeiro dia pode conferir o melhor, mas fui no segundo e também no ultimo dia que foi hoje, e pude aproveitar bem, o segredo pra quem vai em lugares assim, é nunca sair comprando tudo que ta barato, afinal tudo vai estar com desconto, procure sempre ver o que você realmente precisa, pra não acabar se individando e saindo no preju!!

A primeira loja que fui, foi a A Parisiense, que tava com um baaaaaita desconto, tinham sutiens até de 12 reais, e claaaaaaro que me esbaldei kkk além de conjuntinhos, e tudo que é peça intima uma mais linda que a outra..
A segunda foi a Colmeia, que MDDSSS, tava muito lotada, tanto no 2º quanto no 3º dia, imagine no 1º né...apesar da lotação consegui pescar umas peças bastante boas, lindas e baratinhaaas <3

Pra minha mãe foi esse vestidinho lindo com um detalhe de renda em cima que na promoção lá saiu por nada mais nada menos que R$ 39,90 <3 <3 Ameeei !!!

Teve também essa blusa fofa e simples, mais que um colar fica demais, (ta meio amassada mais tudo bem kkk) ela custou se eu não me engano R$ 19,90 .

E essa saia genteee, to apaixonadaa, eu não tinha visto, ai minha mãe veio me mostra, nem botei muita fé não, mas trouxe mesmo assim kk quando vesti ameeei demais, veste super bem e custou R$ 39,90.


Essa blusa foi outra compra que supeeer valeu a pena, de manga longa e com detalhes em renda super delicada e elegante <3 Saiu por R$ 29,90.

Gente aqui esta a saia e a blusa no corpo, só pra vocês verem mais ou menos os detalhes mais de perto...

Bom, minha ultima compra foi na Rosamango <3 Nunca tinha comprado nenhum sapato de lá, mas experimentei essa lá e foi tipo amor a primeira vista <3 Super confortavél e elegante. Lutei mas não teve como, além de linda, confortável estava com um preço irrecusáveeel...de R$ 189,90 ela estava por R$ 94,95 <3 Trouxe e não me arrependo jamais <3 sem duvida a melhor compra que fiz!!!


Espero que tenham gostado amores, me acompanhem no instagram - @giih_maiiia e também no snapchat - giihmaia98 ..
Beijo da Giih <3 e até a próxima!!!

Deixe um comentário