Olá meus amores <3 Tudo bom ? rs 

Bom, pra quem não me conhece meu nome Giovanna,e fiz o blog pra compartilhar com vocês tudo de bom que eu sei, e aquelas dicas que todas nós amamos pra tornar nosso dia a dia muito mais prático kk 
E hoje vou mostrar pra vocês meus 5 perfumes que mais amoo <3 Então quem quer saber quais os perfumes do babado vem comigo 💋😍

Bom meus amores, vou começar pelo meu perfume favorito da VIDAAAA 😍 Que é o Anni, de O Boticário...gente, ele é do jeitinho que eu gosto, meio doce, meio floral, bem feminino...PERFEITO ❤ E você pode encontrar em qualquer loja física ou na loja virtual 👉 http://www.boticario.com.br/ 
E se você quer aproveitar, corre amiga que tem mais de 200 produtos com 20% de Desconto, e todos produtos de perfumaria femininos também 😉

Meu segundo favorito é o Floratta (in rose), acho que vocês já estão vendo como é meu gosto né ? kkk esse tem um cheirinho bem doce, então é só pra quem gosta de perfume assim 😌

O próximo é o Amis da Natura, e é mega fofooo...ele vem com esse balm super gostozinho, e a fragrancia dele...OMG 😍 da uma sensação de refrescância muito boa você pode encontrar também no site http://www.natura.com.br 😘
O Lily Essence é outro que eu amo, muito bom...e como diria minha Boca Rosa kk "Tem mesmo cheiro de gente chique" 😄😄 

O 5° e ultimo, mas não menos importante, é o EGEO linha do dia dos namorados, faz um tempinho que foi lançado...mas quando senti a fragrância dele me apaixonei completamente ❤ essa a palavra que o define: Apaixonante ❤ e tem o feminino e masculino :)


Espero que tenham gostado amores, beijãoo !!!






Deixe um comentário